Programa "Ser Solidário"

Programa Apoiado pela Câmara Municipal, destinado a jovens que não concluiram o 12º ano.É essencialmente uma ocupação social e responsável dos tempos livres, primeiro contacto com o mundo profissional e promoção de autonomia económica.
image

A COOPfafe é muito mais que uma instituição, é uma família.

Até há algum tempo atrás desconhecia totalmente o propósito da instituição, mas com o programa “Ser Solidário” tive a possibilidade de entrar e conhecer tudo o que é feito nela.

Todos os colaboradores têm um espirito de entreajuda incrível, toda a gente dá um pouco de si mesmo para tornar a instituição ainda melhor.

É gratificante chegar ao ATL que é onde de momento exerço o meu trabalho e todos os dias ser recebido com a boa disposição dos miúdos isso incentiva-nos a dar o nosso melhor e é com o trabalho e empenho de todos, tanto dos colaboradores como dos voluntários, que é possível observar o mundo real onde vivemos com as dificuldades que todos ultrapassam e é aí que a Instituição tem grande impacto, pois presta grande auxilio à sociedade, a Solidariedade é dar um pouco de cada um de nós.

João Costa