image
image

Dia 20 de novembro dia nacional do Pijama a COOPfafe aderiu a esta causa.

O Dia do Pijama é um dia educativo e solidário realizao por crianças para crianças é acima de tudo um dia mágico e muito divertido!

Mais uma vez este ano…. Foi com um sorriso gigante que as crianças chegaram à escolinha com o seu pijama e o seu peluche e/ou almofada, traziam também a casinha dos pijamas com moedinhas que junto com tantas outras do país, vão ajudar crianças a terem uma família que cuide delas. Trocaram sentimentos de alegria ao verem não só os amigos, mas também os colaboradores vestidos de pijama e perceberam que era dia de festa!
De entre jogos especiais, danças e brincadeiras… a luta das almofadas e a dança do dia do pijama foram os momentos mais altos do dia!
A festa continuou à noite quando também os pais se juntaram à iniciativa vestindo eles também o seu pijama fofinho! Depois de visionarmos um vídeo com as fotos que registavam os melhores momentos do dia, bebemos um chocolatinho quente que nos aqueceu o corpo e o coração. E foi assim que fomos para casa… com o coração quentinho e cheio de alegria!

BJ

Katia Pinto – educadora da Sala dos 12 aos 24 meses