image

Um Projeto Educativo assume-se como um documento orientador que define e sistematiza as metas e os objetivos que se pretendem atingir num determinado contexto educativo. Concebido a partir de uma análise cuidada e rigorosa da realidade em que se insere, este documento assume-se como um referencial de ação que se consubstância, de forma mais normativa, no Regulamento Interno, no Plano Anual de Atividades e nos Projetos Pedagógicos de Sala, desenvolvidos pelas educadoras de infância, seniores e assistente social e dirigidos concretamente ao seu grupo de trabalho. Existe, deste modo, uma coerência entre todos os documentos orientadores da COOPfafe.

A implementação do Projeto Educativo processa-se através de um trabalho em parceria, onde todos os elementos da equipa educativa (Direção Técnica, Educadoras de Infância, Educadores seniores, assistente Social, Auxiliares de ação educativa, Auxiliares de serviços gerais e Encarregados de Educação) assumem um compromisso de colaboração em prol do bem-estar e do desenvolvimento harmonioso da criança, do jovem e do bem-estar do idoso.

image

Por se tratar de um instrumento dinâmico, o Projeto Educativo da Creche funciona como uma estratégia que permite delinear todo o processo de desenvolvimento e crescimento da criança, jovem e do bem-estar do idoso, conduzindo à prestação de um serviço de qualidade a todos os níveis.

Ver Completo

repliki zegarków tanie repliki zegarków repliki zegarków repliki zegarków repliki zegarków repliki zegarków repliki zegarków repliki zegarków replica rolex watches rolex replica